Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Excelentes VPN's Gratuitas

Excelentes VPN's Gratuitas
Share it:

Muito pouco na vida é realmente gratuito, mas, no que diz respeito às redes privadas virtuais (ou VPNs), não é diferente.

VPN

Para teres os melhores serviços e recursos de VPN provavelmente tens de pagar mas também existem boas opções gratuitas. Por isso, se não podes pagar existem alternativas podem é não ser tão boas como as pagas.

VPN paga versus VPN grátis


Os serviços gratuitos de VPN geralmente enquadram-se em dois campos: largura de banda restrita ou então VPN's suportadas por anúncios de publicidade.


Estes são principalmente as grandes diferenças entre ambas.

Spotflux


É um serviço que usa o modelo suportado por anúncios, o que pode ser conveniente porque não limita o teu download ou transmissão de vídeo.

TunnelBear


é um serviço VPN popular e atraente, dá-lhe 500 MB adicionais por mês (um total de 1GB por mês) quando partilhares nas redes sociais o serviço. É uma maneira fácil de dobrar sua largura de banda a cada mês.

CyberGhost


Possui uma versão gratuita que é suportada por anúncios e também restringe o desempenho.

VPN baseada num Browser


É uma inovação recente, que são os browser oferecerem extensões que oferecem VPN's gratuitas.


O Opera agora oferece uma VPN gratuita integrada directamente no seu browser. Este serviço VPN, embora limitado no número de servidores que oferece, tem velocidades muito boas. É uma escolha excelente e fácil de usar.

Cautelas


Estes serviços gratuitos podem proteger mas fazem-no limitadamente. Os serviços de VPN via Browser protegem os dados que utiliza no navegador, não protegem outras informações do seu PC.

Por isso não esperem que estes serviços gratuitos sejam completos e protejam de tudo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: