IPTV Daily 2017 - A mais completa apk para ver TV


Encontrei esta aplicação por acaso na store e decidi experimentar.

Daily IPTV 2017Daily IPTV 2017

Para meu espanto que grande aplicação e super completa.

Tem o seguinte:

  • Canais de televisão todos (cines, axn, caça e pesca etc)
  • Canais de desporto - Benfica TV, Sport TV, etc
  • Canais para crianças em PT!!!
Vou explicar como se usa e instala esta aplicação.


Como instalar e usar a Daily IPTV 2017?


1 - Instalar obrigatoriamente o Wuffy Player

download Wuffy Media Player

2 - Instalar a app Daily IPT 2017

IPTV Daily Update 2017download


3 - Ao abrir a aplicação tem o seguinte menu. andas parabaixo até encontrares Country Playlist. Entrei no 1.


IPTV Daily 2017

4 - Para teres acesso aos canais portugueses clicas em Country IPTV Playlist1 e depois fazes scroll até encontrar PT playlist.

IPTV Daily 2017


5 - A funcionar


IPTV Daily 2017

6 - Para teres acesso aos canais desportivos clicas em Sports IPTV list no menu inicial e clicas depois No Sports Server HD.


IPTV Daily 2017

7 - Procuras pelos canais que queres que eles aparecem e funcionam!

IPTV Daily 2017


Das mais completas que apanhei vale bem a pena instalar e explorar!

8 comentários:

  1. Estava eu aqui a pensar, porque exactamente eu, que estou cá no Brasil, fui primeiro instalar essa eca e pior ainda, depois investir meu tempo a ler este tutorial totalmente destinado aos patrícios de além mar. Para não dizer que nada disse, digamos que eu falei, em tom de conversa, que o dialogo, entre mudos é possível através de sinais. Eu, particularmente, prefiro usar a linguagem escrita.

    ResponderEliminar
  2. Tks funciona bem.
    Pede para fazer actualização da app o que ainda não fiz.

    ResponderEliminar
  3. a app Daily IPT 2017 está na playstore? qual o link?

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Qual o seu problema? É o link que não consegue abrir? http://zee18.com/apk/IPTV_Wuffy_Direct.apk

      Eliminar
  5. Boa tarde eu já instalei as duas aplicações e na aplicação IPTV não consegue abrir os canais porque será?

    ResponderEliminar
  6. Sempre que carrego num canal aparece "unable to play this video" e simplesmente não abre... quem me pode explicar o porquê? Cumprimentos

    ResponderEliminar