TV SUPER TUGA - O melhor Repositório português para Kodi

O add-on TV SUPERTUGA é dos add-ons mais completos que conheço. É talvez o mais completo a nível nacional.


Tem de tudo:
  • Listas IPTV
  • Add-ons de filmes e Séries
  • Desporto (mas mesmo muitos)
  • Outros add-on com conteúdo nacional
  • etc
Aproveito para aconselhar a alteração do DNS:
https://itovnp.blogspot.pt/2017/02/mudar-servidores-dns-windows-evitar-censura.html

Se quiser ir mais longe (não necessáriamente necessário)
http://btnext.org/routers.html



No fim do tutorial deixo um pequeno vídeo para quem já tem o add-on instalado, qual a melhor forma de o actualizar.


Tutorial - Como instalar TV SUPERTUGA no kodi - Vídeo




Tutorial - Como instalar TV SUPERTUGA no kodi - Passo-a-Passo


1 - Ir a Definições



kodi Definições

2 - Ir a Gestor de Ficheiros

Gestor de Ficheiros

3 - Clicar em Adicionar Fonte


Adicionar Fonte

4 - Clicar em Nenhum

Adicionar Fonte

5 - Meter exactamente o seguinte endereço: http://repo.tvsupertuga.xyz/ e clicar OK.



6 - Dar o nome à fonte de tvsupertuga e CONFIRMAR

tvsupertuga

7 - Voltar ao menu inicial e ir a add-ons


add-ons

8 - Ir ao explorador de add-ons

explorador de add-ons

9 - Clicar em Instalar de um ficheiro zip


Instalar de um ficheiro zip

10 - Clicar em tvsupertuga

tvsupertuga

11 - Clicar em tvsupertuga.repository-X.X.X.zip (x.x.x é a versão,escolher sempre a ultima)


tvsupertuga.repository-X.X.X.zip

12 - Ao fim de instalado clicar em Instalar do Repositório 

Instalar do Repositório

13 - Clicar em TVsupertuga.Repository


TVsupertuga.Repository

14 - Clicar em Video Add-ons

TVsupertuga.Repository

15 - Clicar em TV-supertuga


TV-supertuga

16 - E instalar

TV-supertuga

17 - Ir a Add-ons - Video - Add-ons e clicar em TV-supertuga


TV-supertuga

18 - Explora que tens muito para explorar

TV-supertuga

19 - A funcionar


TV-supertuga

79 comentários:

  1. Sera possivel ajuda?
    Fiz tudo tal como descrito mas da-me um erro:
    "Não foi possivel stisfazer a dependencia de plugin.video.youtube,"

    Alguem me poderá ajudar a resolver?
    Fiz a alteraçao de DNS no router tal como sugerido tambem em cima
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tente instalar o youtube antes. Vai a: addons - repositorio de addons - Instalar do repositorio - kodi add-on repository - youtube e instala

      Eliminar
  2. tentei instalar num tablet com o kodi 17 e nada da me fail

    ResponderEliminar
  3. sry era o download que nao estava completo, desculpem mais uma vez podem ignorar o meu comentario

    ResponderEliminar
  4. base addons nao instala....ajuda por favor

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. No passo 14 fez mal, tem que instalar através do base addons e não ir directo para o video addons

      Eliminar
  6. Olá,pq é que só consigo ver 30 segundos qd escolho um canal premium? Alguém sabe responder?

    ResponderEliminar
  7. É normal que nos canais TV cine só dê 20segundos

    ResponderEliminar
  8. Bom. Funciona 100%. Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Alguem auda? O repo aparece vazio.. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta a meter mal o endereço. Meta os seguinte: http://tvsupertuga.net23.net/repo/

      Se o problema persistir altere o DNS para o da google:
      https://itovnp.blogspot.pt/2017/05/como-mudar-o-dns-no-android.html
      https://itovnp.blogspot.pt/2017/02/mudar-servidores-dns-windows-evitar-censura.html

      Eliminar
  10. ao fazer a instalação do repositório, tenta instalar e depois diz :could not connect to repository

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta meter mal o endereço da fonte, meta exactamente isto:
      http://tvsupertuga.net23.net/repo/

      Eliminar
  11. Boas!
    Da sempre o erro "não foipossivel estabelecer ao repositório"
    Alguem ajuda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta meter mal o endereço da fonte, meta exactamente isto:
      http://tvsupertuga.net23.net/repo/

      Eliminar
  12. Esta sempre a a dar erro, verifique o registo para mais informaçoes, ja fiz todos os passos corretamente.
    Alguem ajuda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpe a cache e tente de novo: https://itovnp.blogspot.pt/2017/02/como-limpar-cache-no-kodi.html?m=1

      Eliminar
  13. Alguém sabe a senha do controlo parental?

    ResponderEliminar
  14. a mim tambem da o erro de nao conseguir encontar o repositorio ao meter a fonte
    meti direito, fiz copiar e colar ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fonte está down, assim que tiverem nova eu faço o upgrade do post

      Eliminar
  15. A mim dá me o erro que não consegue instalar o zip file... Ajuda PF!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fonte está down, assim que tiverem nova eu faço o upgrade do post

      Eliminar
  16. Tambem nao consigo instalar.Consegui na outra box, como tenho duas estou a tentar na segunda ha ja uma semana e... nada. Preciso de ajuda amigos, qual a solucao?
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tente fazer um backup da outra

      Eliminar
    2. A fonte está down, assim que tiverem nova eu faço o upgrade do post

      Eliminar
  17. Depois de ter instalado numa box.....tentei instalar noutra e dá-me erro na instalação do repository....dizendo que não tenho internet.Os addons que veem pré instalados funcionam todos.Que se pode estar a passar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fonte está down, assim que tiverem nova eu faço o upgrade do post

      Eliminar
  18. Sempre que entro na página do repositório, diz que o site está em stand by.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fonte está down, assim que tiverem nova eu faço o upgrade do post

      Eliminar
  19. ola,
    é seguro activar FONTES DESCONHECIDAS !?
    Porque o addon "http://tvsupertuga.net23.net/repo/" me pede!
    obrigado pela atençao

    ResponderEliminar
  20. Não consigo instalar, o repo ainda não dá? Estou na Suíça com o raspberry 2. Obrigado

    ResponderEliminar
  21. O add-on está em baixo, estão a refazê-lo, assim que houver novidades eu mudo o tutorial

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde Amigo diz-me por favor a pass do addon xxx

    ResponderEliminar
  23. ola pessoal,

    o VOD nao esta a funcionar uma ajudinha Pf !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode indicar-me o erro mais especificamente?

      Eliminar
  24. Ola pessoal,

    a VOD nao da uma ajudinha pf !

    obrigado

    ResponderEliminar
  25. todos os passos direitinhos, mas quando chego a "Addon Activator KODI 17+18 " da-me KODI 17+18 Addon Activator ERROR. Ajuda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ao sítio certo? tem duas pastas com esse add-on activator, mas tem que ser no programs

      Eliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Respostas
    1. Já aí estão. O tutorial está actualizado

      Eliminar
    2. ...perfeito, só que alguns streams não estão a funcionar!

      Eliminar
  28. Instalei tudo passo a passo como demonstrado anteriormente e estava a funcionar até que saí da aplicação, ao voltar a entrar diz-me check the log for more information e dá-me erro quando vou abrir o addon!
    Alguém me pode ajudar por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele no inicio faz uns updates automaticamente quando liga o Kodi, espere 2 ou 3 min até ligar o tvsupertuga

      Eliminar
  29. ...ando a reinstalar e parece que já não funciona.... que passa?

    ResponderEliminar
  30. P.Pedro.....não consigo instalar ....dá erro quando tento instalar a partir do repositório.....dá-me a mensagem de que não é possível estabelecer ligação ao repositório....tenho a certeza de que fiz todos os passos bem

    ResponderEliminar
  31. Consegui instalar o repositorio...contudo não consigo depois aceder ao mesmo ....para continuar a instalação....quem me ajuda?

    ResponderEliminar
  32. O meu da erro na hora de instalar o repositório. Aparece, não pude me conectar ao repositório.

    ResponderEliminar
  33. Está desligado da rede... pena porque era muito bom

    ResponderEliminar
  34. Já nao dá para aceder ao repositorio.

    ResponderEliminar
  35. Está em baixo...sera que volta? Obrigado

    ResponderEliminar
  36. http://kodi-addons.club/addon/tvsupertuga.repository/0.0.8
    ;)

    ResponderEliminar
  37. boa tarde , a maior parte dos canais da erro ao abrir
    da erro no log ,como solucionar?
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  38. Olá, primeiro quero agradecer pela ajuda dada. Muitos canais pedem o Plexus, qual a melhor maneira de o instalar?

    ResponderEliminar
  39. O repositório está a falhar. Muitos dos canais, principalmente os que se referem aos portugueses, estão em baixo.
    Provavelmente até poderá ser nabice minha, mas...
    Podem verificar? Obrigado

    ResponderEliminar
  40. Boa noite
    Quando vou para instalar guia tv fica a "rodar" e não instala nenhum canal.~
    Podem me ajudar?

    ResponderEliminar
  41. Para quem nao conhece, um serviço barato para ver tv portuguesa, sportv e tudo! Piratatugatv. è mesmo muito bom

    ResponderEliminar
  42. Isto funiona para ver a SPORTTV?

    Alguem conhece um ad-on do Kodi para ver a SPORTTV?

    ResponderEliminar
  43. Quando vou instalar o repositório aparece falha de uma dependência qual é a solução?

    ResponderEliminar
  44. Quando tento instalar o repositório aparece falha de dependência qual é a solução?

    ResponderEliminar
  45. boa tarde! eu instalei mas nao consigo ver, pede me passwords...será possível me dizer o porque pode dizer quais sao

    ResponderEliminar
  46. foi bastante simples, tudo a funcionar, obrigado, continuação de um bom trabalho
    (informem as pessoas que nem toda a informação está no youtube, limitem se a procurar mais soluções, tudo funciona, só é preciso descobrir a onda)

    ResponderEliminar
  47. Dá me erro de reprodução e diz "verifique o registo para mais informações", o que é que isto quer dizer?

    ResponderEliminar
  48. Fiz a instalação, até aí tudo bem. Ao fim de 20/30 segundos de transmissão sai do canal...

    ResponderEliminar