Ver Futebol com ArenaVision

ArenaVision.in ou arenvision.ru é um site que acompanha todo o tipo de desportos e disponibiliza links para podermos ver em directo.

Para mim e na minha opinião é aquele que apresenta melhor qualidade e menos falhas, por isso é aquele que escolhe com maior frequência para ver futebol.

ArenaVision sports free


Depois deste tutorial serão também acrescentados à página deste blog Football Live links para poder ver futebol através da ArenaVision.


Como configurar ArenaVision?

O ARENAVISION funciona através do programa ACESTREAM que é um programa p2p que utiliza o protocolo bittorrent e permite visualizar um ficheiro torrent sem sem ser preciso descarregá-lo. Fazendo uso disto e do Acestream é possível ver transmissões televisivas em directo.

1º Passo: Fazer Download desta aplicação:

Download Acestream for MAC OS X Donwload Acestream for android Download acestream for windows

2º Passo: Fazer normalmente a instalação do ACESTREAM.


3º Passo: Ir ao site e ver a agenda do desporto (link alternativo). Na coluna mais à direita ele indica o numero do link para ver o jogo que tu queres.



ArenaVision Calendar Games

ArenaVision links for games


4ºPasso: Clicar nos links.



ArenaVision Links for games


5º Passo - clicar nos símbolos para ver e já está.



ARENAVISION open device


Alguma dúvida entrem em contacto.

16 comentários:

  1. Boa tarde,
    Não sei se me podes ajudar. Mas estou com um problema na instalação.
    No 5º passo, depois de clicar no simbolo do aceplayer aparece-me este erro: "Cannot connect to engine. Check if engine installed." Tenho tudo instalado, mas não percebo. Antes, já tive instalado e conseguia ver sem problemas, mas tive de fazer uma limpeza ao pc e agora nada...
    Sabes do que pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o erro que dá quando o acestream não está instalado. Instale a ultima versão do acestream HD. E veja se já dá.

      Eliminar
    2. Obrigado, mas tenho mesmo a ultima versão!

      Eliminar
  2. Uma forma mais simples de usar, em vez de ir ao site é instalar a aplicação Android Arena4Viewer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela dica. Vou experimentar e escrever algo sobre isso.

      Eliminar
  3. Alguém sabe o k aconteceu com o site?
    Tá a dar erro
    Será k foi abaixo

    ResponderEliminar
  4. Também não sei que se passou. Que seja temporário.

    ResponderEliminar
  5. Erro 403 forbidden o que é nem sequer entra como fazer

    ResponderEliminar
  6. Será que foi desativado de vez? o que se passa.

    ResponderEliminar
  7. Não faço ideia. Sempre funcionou bem, quando entravam em manutenção demorava pouco tempo. Se for abaixo é uma grande perda. Assim que houver novidades ou eu ou vocês avisem.

    ResponderEliminar
  8. "INFO | Our website is currently under maintenance. We're still working to be back shortly."

    A mensagem que têm no twitter

    ResponderEliminar
  9. ola, eu tenho instado o movies hd como faço para integrar as legendas ate agora nao consegui e tenho o vlc instalado ,obrg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, tem que escolher o player quando escolhe um filme, logo no inicio

      Eliminar
  10. boa tarde ,ja esta disponivel o secret tv para kodi ? obrg.

    ResponderEliminar